terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coceira!!

Bom minha filhote vai fazer uma ano em Dezembro e quero trocar a ração dela .Várias sugestões:bravo,pedigree,alpo,frolic,proplan,dog Shaw.E eu comecei na busca da ração perfeita,olhei rótulos,pesquisei então resolvi comprar a tal Dog Shaw.trouxe pra casa bem contente,claro comecei a misturar um pouco dela com a que ela come atualmente.Só que nesta mesma semana apliquei o Revolution ou para os mais chegados revoleiton(rsrsrs).Meu Deus minha filhote começou a se coçar toda!!Bom primeira coisa que fiz,tirei a tal  ração da princesa.Continuei dando a de sempre.Liguei pra veterinária e ela disse que se fosse qualquer outro veneno de pulga ela diria que pudesse dar reação mas esse não.Tá me conformei,pois vários cachorros usam e nunca deu nada.Hoje eu estava na praça e falei com uma amiga e ela disse meu cachorro teve reação a esse veneno!?Hum não esperava ouvir isso,pois foi bem recomendado e achei que fosse a ração!mas não vamos nos apavorar vou dar um banho nela e tudo vai voltar ao normal,ah e mudei de ração vou comprar a que a veterinária mandou pedigree para raças pequenas!!Tudo vai ficar bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário