terça-feira, 3 de agosto de 2010

Escolhendo o nome!!

Antes da Princesa ir para casa fiz uma enquete no trabalho para saber qual nome seria perfeito para minha nenen.Foi feito uma lista que continha desde:Fofinha,bolinha,Docinho,nomes de pesoa também foram cogitados,eu queria Valentina o que foi totalmente vetado pelo meu marido e pelos colegas!Então voltando ao dia que a Prin(apelido carinhoso)chegou em casa meu marido pegou ela e disse:Não tem jeito teu nome vai ser Princesa!!
Sim a mocinha chegou cheirando tudo,olhando cada peça do pequeno apartamento,inclusive fazendo xixi no tapete.Uma verdadeira Princesinha.Minha pequena tem uma fome de leãozinho e servi sua ração no potinho que foi devorada em segundosComo todo bebê comeu e foi tirar uma soneca(e que soneca!!).Mas ninguém me avisou que nenezinhos que dormem de dia ,não dormem muito a noiteE que noite,para começar era verão,e para que ela ficasse acomodada arrumamos uma cama na sala para todos dormirem juntinhos.E quem disse que essa moça dormia,era chorinho pra cá ,resmungos pra lá,e eu não sabia como fazer.Então peguei ela no colo enrolei no lençol e balancei ela pra dormir,cada vez que deitava com ela o choro voltava.Ai colocava ela do meu lado e ela ia para cima da minha cabeça,quando eu pegava no sono,ela descia e ia para meu travesseiro.Que função! e nós tinhamos que sair para trabalhar pela manhã!!mas como toda Mãe não me deixei levar pelo cansaço e sempre levantava pra balançar minha bebezinha!

Um comentário: