domingo, 26 de setembro de 2010

Minha filha ficou mocinha!!

Ontem aconteceu uma coisa que eu sabia que iria acontecer mas evitava pensar:A Princesa ficou mocinha,sim ela sangrou.Já estava acontecendo de alguns amigos cheirarem ela com segundas intenções pois ela tem alguns amigos que chegam cheiram e vão brincar,mas ontem pela manhã eu percebi que estava muito forte.Bom fui trabalhar e ao voltar pra casa perguntei para o vigia se ele tinha visto ela e o pai dela ai ele falou:Vi eles sairão faz tempo,tu sabe o que aconteceu com ela,já pensei o pior; ai ele disse: ela ficou mocinha!Eu arregalei os olhos e fiquei hã?Subi larguei a bolsa e corri pra praça lá estavam ela o pai e a Ruane e o Bento(amigo da Prin).Ela toda feliz quando cheguei foi me receber e saiu correndo com o Bento.Ai sei que isso ia acontecer mais queria já ter castrado para que ela não passasse por isso,pois os passeios que é o que ela gosta vão ficar mais restritos.Não vai poder sair correndo com os outros sem eu ficar pensando esse vai tentar pegar ela,esse não.Mas já tenho um plano:vamos mudar os passeios longos para um outro parque e vamos na praça em horários que não tenha muitos amigos.É a vida e minha filhote que a pouco era uma bebezinha agora é uma mocinha!!Ai,ai.

Um comentário: