terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro dia!

Domingo 03 de janeiro de 2010,estou muito ansiosa pois sei que a tardinha chegará a nova integrante da família:minha cachorrinha.Não sabia como ela era e se ela ia se adptar comigo em um lugar estranho.Meu coração acelerava a cada hora que passava e o telefone não tocava!!Ai que agonia,vinha me preparando a 1mês,pois estavamos esperando o desmame.Só que para meu espanto a Mãe da ninhada não quis mais dar de mamar para os filhotes e tiveram que separar os filhotinhos mais cedo.Eu pensava será que ela vai se adaptar,será que vai chorar,vou saber quando está com fome,com dor.Muitas coisas pasando na minha cabeça!!Lá pelas 18:30 meu telefone toca,chegou a fora minha bebezinha estava chegando,meu coração parecia que ia sair pela boca.Desci para buscar a nenezinha.Quando chego no carro me deparo com uma coisinha pequenina,sonolenta toda sujinha de leite.Quase não me contive!Gente foi amor a primeira vista!!Peguei ela no colo e ela se aconchegou no meu braço(sim em um braço ela cabia!!)pequenina sem saber o que estava acontecendo ficou bem quietinha enquanto eu levava ela pra sua nova casa.

Um comentário:

  1. ai, que lindoooooo!!!!!!!!
    é tão lindo o amor que a gente sente desde a primeira vez que vê eles, né? tão meiguinhos, tão frageizinhos!
    que lindo!

    ResponderExcluir