quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prin no cabelereiro!!!

Ontem criei coragem e levei a Prin pra tosar,ela estava muito peluda e o calor estava deixando ela desmotivada!!Meu coração ficou de novo apertado pois nunca fui lá na petshop.Cheguei lá,a moça que ia tosar ela se atrasou,eu não ia poder pegar ela no horário que eu tinha previsto.Tá resolvi deixar ela lá e meu marido pegar mais tarde.Ela ficou lá e eu sai quase em lágrimas.meu Deus como pode um amor assim?Eu tenho ela como uma jóia que protejo de tudo e parece que ninguém vai cuidar melhor que eu!Sei tenho que para com isso.Bom no final da tarde falei com uma amiga que viu ela lá com laços laranjas.Meu marido disse tá cheirosa,de tope.Quando cheguei em casa foi uma festa,ela pulava pra todo lado parecia uma cabritinha!!Com a tosa ela parece que apareceu mais o corpo e as manchas.Levei ela na pracinha e foi só elogios.Todos seus amigos adoraram,e ela fez muita bagunça,mas é claro que os topes caíram!!E tudo deu certo,e eu fiquei muito orgulhosa da minha comprida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário