sábado, 23 de abril de 2011

Eu quero a minha Mãe!!

Minha mamãe sempre, está comigo,seja na cama,na sala,na rua.Onde vamos elas está lá.Só que hoje aconteceu algo estranho,minha mãe saiu para o trabalho e não voltou.Hum o que será que ouve?então fui dormir só eu e meu pai.Passou a noite e nada,não me levaram para passear,e meu pai saiu para o trabalho,mamãe?onde você está?No começo da tarde ele voltou pegou o saco para o meu coco e me arrumou para o passeio.quando chegar em casa certamente ela estar a minha espera,vou brincar por enquanto com ele.cheguei em casa correndo fui até o quarto e corri para o banheiro,minha mama gosta de ficar em frente ao espelho.Que estranho ela também, não está lá.Estou ficando preocupada,logo ouço o telefone,meu pai conta como foi meu dia e manda beijos.M e olha e diz:tua mãe mandou um beijo filha,amanhã ela volta!O que??amanhã,nada disso (se eu pudesse gritaria)Quero a minha mãe!agora.mais um dia se passou,novamente meu pi foi trabalhar,fiquei sozinha,até que não é ruim eu durmo bastante e como meu ossinho que ele deixou no sofá.a tarde chega e fomos para o parque onde encontrei minha amiga Meggie,contei para ela que minha mãe havia sumido,e Meggie me disse que é mês de pascoa e as vezes as mames vão viajar para ver as suas mães,e disse para que eu não me preocupe pois minha mãe voltará rápido,dito isso fomos correr!Eu adoro correr no parque,ainda mais com minhas amiguinhas.Meu pai me levou para casa ,me deu agua,um lanche e disse:tua mãe está chegando!Que demora,vou tirar um cochilo.Começou a chover,to esperando faz tempo.Ouço um barulho no elevador,levanto e vou para a porta,ela se abre,minha mãe voltou!!quanta felicidade,ela me aperta,me beija,me cheira.Ai,ai como é bom minha mãe está em casa novamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário