segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atchim!!

Começou com um simples espirro depois mais alguns,dois minutos depois uns cinco.Que é isso??A Princesa parecia uma maquina de espirrar,sim o papai dela resolveu passar jimo nos móveis ela teve uma reação alérgica.O cheiro ficou insuportável ela não conseguia parar de espirrar,pensei que fosse gripe,depois vi que não era.Comecei a falar com quem eu conhecia e que tinha cachorro e cada um dizia :é alergia,mas em casa o pai da Prin não acreditava em mim.Bom liguei para a pessoa mais entendida do assunto:a Veterinária Ana,que eu particularmente amo ela.Claro que eu já sabia o diagnóstico mas para que meu marido aceitasse a situação que ele mesmo provocou ela diz:Fabi por acaso tu está pintando a casa,trocando o forro fazendo reforma?ai falei que tínhamos passado o tal jimo,ela disse a Princesa teve uma reação alérgica e não pode mais passar o produto pois pode piorar.Na mesma hora liguei para ele e falei.Então entrei na Internet e busquei o que podia passar na madeira para tirar o cheiro e me disseram que vinagre diluído na agua sairia o cheiro.Mãe sempre sabe de tudo!!!E minha mimosinha parou de espirar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário