domingo, 28 de agosto de 2011

Recuperada!

Bom na quarta feira dia 17/8 a Princesa fez a cirurgia de castração como eu havia contado.Neste sábado ela já tirou os pontinhos se recuperou muito bem.Está feliz,parece que nada aconteceu,e se eu soubesse que era tão simples e que tudo daria tão certo já teria feito antes.Mas sabem como é para algumas pessoas este assunto ainda é um tabu.E se todos soubessem que a qualidade de vida do cachorro é melhor,não corre o risco de ter cancer,e elas não tem o cio,o sangue e tudo o que incomoda.Sim pois a Princesa tinha cólicas,dava febre,e ficava se lambendo,não podia brincar com os amigos.Eu sei que fiz o melhor para ela.Fiquei todos os dias do lado dela,cuidando,olhando,fazendo carinho.E agora minha boneca está tranquila vai brincar pelo resto da vida,ter muitas bagunças para contar.E é claro agora mais que tudo vou fazer a propaganda de que Castrar é sim um ato de amor com seu cachorro ou gato!Enfim estou aliviada por ter feito a melhor escolha.Claro como a Princesa tem alergia ela não pode ser castrada em mutirão de baixo custo como eu ia fazer,então procurei uma clínica,li a respeito e conversei com a veterinária sobre a anestesia inalatoria.E para quem é de Porto alegre ou não,fale com o veterinário pois só ele pode dizer o que é melhor,pois tem cachorros/gatos que não tem histórico de alergias e outros como o caso da minha que tem,e só eles podem avaliar para que tudo de certo e seja seguro!!Boa semana pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário