sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor infinito!

As pessoa me olham com a Princesa e devem pensar:vai ter um filho!E eu penso:já tenho um!O amor que eu sinto pela Princesa e sei que ela por mim,é muito forte,sentimento puro verdadeiro que ninguém substitui.Aquela coisinha quando chegou em minha casa,mal andava,gordinha,chorosinha,uma bolinha de pelo.Aos pouco foi crescendo,mudando ,mas sua curiosidade em aprender e a mexer em tudo,fuxicar mesmo,abrir uma caixa lá tá ela,olhando.Olhinhos brilhando louquinha para arrumar uma bagunça.Correria é com ela mesmo.O que tiver pela frente ela puxa,morde.O rabinho sempre balançando,sim pessoal eu babo pela minha cachorrinha se assim quiserem que eu diga.Minha filhote é um bebe que amo,amo,amo não canso de dizer para ela isso todos os dias!Podem me chamar de louca por cachorro,obcecada,maluca,o que for,não troco o tempo que tenho com ela por nada!PRINCESINHA TE AMOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário