quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal divertido!!

Nosso natal foi muito divertido,minha mamys ficou em casa comigo este ano e convidou meu aumigo Bento e sua mamãe Ruane!Meu papai teve que ir ver meus auvós,então a festa foi nós 4 mesmo!Minha mamys colocou carne no forno,fez doce,tia Ruane trouxe salada e cupcakes,humm tudo bem gostosinho!Mas o melhor mesmo é fazer boliche de shitzu!com o Bezinho,nós rolamos,corremos e brinacmos muitooo.Rolou até um ciume do Be pq eu queria muito a ateçaõ da mays dele,e ele não queria deixar!Mas no final tudo deu certo e comemoramos nosso natau bem feliz.Ganhamos costelinha assada,uma delicia,só doce que não pois tem açucar e faz mal prá nós!!Então estou passando aqui para desejar um feliz ano novo a todos meu aumigos e aumigas!!que 2012 seja tão legal quanto 2011!!Um lambeijão!!Princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário