segunda-feira, 17 de junho de 2013

Humm gostosooo!

Como todos sabem quando os pequenos não querem comer os pais fazem de tudo para eles comerem.Eu como mãe de primeira viagem também cai nessa "armadilha" canina.Fui para a casa da minha mãe passar o final de semana e quando voltei meu marido tinha dado bife para ela,é obvio que entre carne e ração ela fica com a carne,tentei dar ração seca,comprei Pedigree sache,então fui conversar com a veterinária ela me disse que não é bom mas se eu quisesse poderia fazer fígado de frango cozido sem sal e sem gordura.E foi o que eu fiz e faço até hoje,as vezes faço batata,cenoura e arroz cozidinho na agua sem sal.É tão difícil ver o teu filhotinho sem comer,porque algumas pessoas me disseram:a deixa ela sem comer por três dias,eu não consegui até tentei mas quando vi que ela não ia comer fiz uma polenta sem sal e ela amou!Então é isso galera,não de comida humana para cães a não ser legumes cozidos,o que descobri e que até hoje sigo é que dar cenoura crua ajuda a não ter carie ou tártaro. A veterinária elogiou me disse que é muito difícil ter um cocker sem tártaro.Então minha filha é muito higiênica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário