quarta-feira, 19 de junho de 2013

Longe de casa!

Nas vésperas de ano novo,fui deixar a Princesa na pet,para que eles a levassem para o hotelzinho que ela geralmente fica.Foi uma choradeira,tanto dela quanto minha.Somos muito grudadas,onde vou levo ela,mas como não tenho carro prefiro deixar em um local que ela possa correr,andar,ir para o pátio enfim interragir.Só que ela não gostou muito da idéia.Sai aos prantos da pet.Quando voltei para pegar ela 3 dias depois,ela estava muito agitada,babando ,no que saímos da pet,ela fez muito xixi,com uma cor escura.Me assustei,daqui uns 2 minutos ela fez de novo,e de novo.Me apavorei,falei com algumas amigas,elas me disseram que ela podia estar segurando por muito tempo.Levei ela para casa,e quando fui dar comida ao sacudir o pote ela saiu em disparada para o quarto e foi para debaixo da cama,e assim seguiu,cada vez que eu me levantava ela fugiu.Eu comecei a notar que cada vez que eu pegava o pote da ração ela fugia,comecei a pensar que quando as moças iam dar comida para eles,para que se acalmassem elas sacudiam o pote ou a sacola,aos poucos fui mostrando para ela que eu ia dar comidinha,até hoje baixo o pote ou o saco da ração e mostro para ela.Chamo ela e digo:filha olha aqui é só ração e mostro que é comida.Hoje em dia ela está melhor mas demorou muito para que eu e meu marido onseguir acalmar a moça,pois qualquer movimento fazia com que ela correse:sacolas,levantar rápido do sofá,deixar cair algo no chão.Era muito triste porque não sabemos  a razão desse trauma.Decidimos então não deixar ela mais em pet/hotel.Apesar que sei que as meninas cuidam bem,para a Prin foi um trauma e quero que ela esqueça!Cuide onde deixam seus amigos e passem longe de pet que deixa em gaiolas é horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário