segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COM TOSSE!!

Quando não é para acontecer não adianta nada dá certo.Eu entrei em férias em Janeiro com a única intenção:fazer a castração da Princesa.Levei ela na veterinária que é MARAVILHOSA!!Sério eu adorei,ela explica tudo,não é daquelas que fica contando os minutos,olha a gente nos olhos e fala abertamente.Na consulta ela disse que a Prin está bem,que é saudável.Depois de todas duvidas tiradas a limpo marcamos a tal cirurgia 26 de Janeiro.Bom depois de todo o frio na barriga,eu chorar igual louca,pensar em mil besteiras, chega na segunda feira ela liga desmarcando.Ai,ai tudo bem.Na outra semana eu voltei a trabalhar e remarcamos a castração(palavrinha que eu ñ gosto).Na sexta dia29,a Princesa começou a espirrar,e na noite tossir,não me deixou dormir pobrezinha.Durante o dia ficou febril.No dia da castração eu já prevendo que não ia dar para fazer de novo.Ligo pra Ana e falo tudo o que está ocorrendo,ela confirma que não pode fazer pois poderia baixar a imunidade e piorar para uma pnemonia!Ainda bem que liguei,pois ela me explicou tudo e receitou um xarope pra tosse que ela disse que dá nos cães,pois eles costumam cheirar as fezes e o xixi dos amigos,então se o cão está com a tosse passa para o outro!Ela me avisou que irá durar de 10 a 15 dias,podendo ficar mais frequente a tosse.Pobrezinha,ela tosse e parece que vai vomitar.Mas minha filha é muito forte e vai melhorar rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário