quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Horror em Porto alegre!!

Eu fiz o blog da Princesa para contar o dia-a-dia da vida dela.Mas não tem como eu ficar calada diante de certas atrocidades cometidas pelos"humanos".Ontem dia 16/02/2011 no bairro Mario Quintana um grupo de jovens espancou um cão da raça Pitbull e não satisfeitos,atearam fogo contra o mesmo.Quem na sua sã consciencia comete uma coisa dessas?Meu DEUS até quando vão bater,abusar,matar esses animais que não podem fazer nada para se defender a não ser ficar submissos ao "humanos".Gente meu coração está em pedaços pois fico imaginando ouvindo os gritos dele na minha cabeça.Eu não presenciei o que aconteceu mas parece que sim,porque é tão brutal,tão nem sei qual a palavra,pois nem tenho palavras para dizer o que sinto neste momento.Eu tenho a Princesa como meu tesouro precioso,se algo acontecer a ela nem sei o que faço.Acho que saio mundo a fora,morro.Isso se acontecer algo a ela eu MORRO!Então imagina acontecer com um bichinho que não tinha ninguém para proteger,dar amor,abrigo.Ele tinha as pessoas abençoadas que lhe davam comida,agua,as vezes abrigo.Ai vem esses futuros marginais e matam o anjo queimado,que é isso?Onde vamos parar neste mundo?Maa onde estão os pais desses marginais.Onde está a justiça humana nesta hora?Nada a anão ser o nosso protesto,mas vou dizer se depender de mim e de alguns amigos isso não ficara´assim!Que DEUS os perdoe pois meu perdão eles nunca irão ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário