quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fugindo da Mamãe.

Eu adoro me gabar que a Princesa me obedece.Mas de um mês pra cá ela resolveu a se rebelar.Não sei se acontece com todos os cachorros mas me assustou bastante.Começou depois que deixei a Princesa no hotel.Ela ia muito bem do meu lado na praça ou um pouco a minha frente,ai do nada ela está saindo correndo parecendo louquinha.Primeiro fazia o trajeto que dava na petshop,ai eu já sabia e segurava ela.Semana passada ela resolveu correr atrás das pombas.Não podia ver uma pomba ou um pássaro que lá ia ela.Então numa manhã ela sai desgovernada feito um trem,e eu chamando pelo comando "fica"que nada,nem me olhou e cada vez que tentava pegar ela,ela corria e pulava.Ai que raiva,sabe quando tu fica quente e sua eu estava assim.A Clau e o Yuki estavam connosco,então ela tentava chamar e nada!Bom consegui pegar ela coloquei a guia e deixei curta.Sim meu coração doía mas era para o bem dela.Então soltei no que eu solto ela sai atrás das pombas só que para o lado que tinha carros,e nada de obedecer.Quando consegui resgatar a medonha dei uns tapas nela e prendi.A Clau não conseguia olhar pra ela de pena e eu mais ainda.Mas deixei ela presa por 5 minutos nem isso.Quando soltei ela pulou no meu colo e me lambia.Fiquei muito chateada pois não queria ter dado o tapa nela,a dor na consciência é terrível,parece que ia morrer.Agora arrumei uma tatica que está funcionando muito bem,mudei o comando para "vem" e levo biscrok e bifinho cada vez que eu chamo e ela obedece eu parabenizo e dou o presente!!Estou impressionada com o que está acontecendo eu digo vem e mostro o bife e ela sai correndo pra vir comigo.Estou adorando!!Tapas nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário