quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Isso não é normal!!

Eles que são cachorros que se entendam!Sim foi isso que ouvi um dia desses de uma Mãe de cachorro maluca.Ela uma pessoa simpática trouxe seus cachorros a praça e como sempre a Princesa foi brincar.Até ai tudo bem mas sabe quando tu fica sentindo que não é seguro mas continua pois sou neurótica com os cuidados com ela.Bom o cachorro mais velho veio cheirou se ouriço todo e eu apavorada comecei a chamar a atenção dele pra mim e deixar que as duas cachorrinhas brincassem.Cada vez que elas corriam ele ia lá e entrava no meio.Tá passou outro dia também.Só que teve um belo dia que ele já estava indo embora e eu tinha prendido a princesa o bendito cachorro não volta e morde ela perto do olho.Na hora eu não vi pois ela soltou um grito de dor e o cachorro foi embora ,e eu procurava o machucado no pescoço só que ele mordeu perto do olho!Cheguei em casa ai percebi o machucado.Bom passaram dias e eu não via a tal dona do cachorro maluco.Que eu saiba se teu cachorro está preso e outro vem e morde o dono desse cachorro pode se incomodar e muito,mas como eu sou muito da paz não fiz nada apenas avisei a todas mães de cachorro que cuidassem seus filhotes para que não acontecessem.Ao chegar em casa meu marido disse que tinha visto o cachorro e ele tinha chego perto da minha Princesinha!!Eu não acreditei,eu tinha avisado que não era pra deixar ele nem sequer cheirar ela.Bom esses dias estava chegando na praça e vi de longe que ele estava lá,pra evitar qualquer contado dei a volta na praça e fingi que não tinha visto,não adiantou de nada .O cachorro viu e veio em minha direção meu coração disparou e a mulher veio deu bom dia e perguntou:tu não solta mais ela?eu não soltou mais a minha pois ela tentou fugir ai eu disse:Eu solto só prendi porque tenho medo do teu cachorro!(não sei de onde consegui coragem!)Ela deu meia volta e disse :vamos embora porque ela tá com medo de ti!Bom ela foi porque quis pois a praça é publica mas eu não ia ficar ali vendo o cachorro morder minha fofura e não fazer nada!!Normal é trazer sempre seu cachorro que é bravo na guia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário