domingo, 26 de setembro de 2010

Passeio alternativo!

Bom agora que a Princesa está chamando a atenção dos amigos vamos passear em outro parque.Marquei com a Mãe do Bento e fomos.O espaço é ótimo e como tem cercas não precisamos ficar com medo dos filhotes irem para a rua.Chegamos começamos as brincadeiras e o Bento deu uma cheirada na Princesa e nem deu bola para o estado da moça.Correram bastante,ai apareceu uma amiguinha muito fofa e a festa foi muito boa!Corridas abraços puxões foi de tudo até que aparceu um amigo e ele descobriu o cheiro da Prin meu inferno começou coitado tentou de tudo subir,agarrar morder mas foi tentativas frustradas pois ela não deixou.Nem eu claro e a dona do amigo em questão teve que levar o seu cachorro embora,eu fiquei chateado pois estou vendo que por alguns dias minha filhote não vai ter tanta liberade.Mas depois de tudo encontramos uma labradora fofissima e eles se entenderão e o passeio foi um sucesso!Até porque a Ruane mãe do Bento gostou do lugar e na praça ela tem que ficar com ele na guia e ali no parque els podem correr sem que elacorre atrás dele o tempo todo.Bom só falta 19 dias pra acabar o ciclo depois ela será castrada!!Força filha isso vai acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário