terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um dia ruim.

Bom toda Mãe sabe quando seu filho(a) não está bem,comigo não foi diferente.Como a Princesa só faz seus xixizinhos em casa notei que o jornal estava muito,àgua não tinha sido bebida,humm,que será?Não demorou muito e eu comecei notar que cada vez que ela fazia xixi ela segurava o máximo que podia e isso só podia ser uma coisa:cistite!!Sim eu tinha muito isso pois pegava muito frio e minha filhota adora sentar no piso frio e na terra geladinha.Só que volto do trabalho(pra variar)e vejo sangue na urina dela.Ai,ai de novo meu coração dispara(sim sou apavorada)de novo ligo pro meu marido.Vamos marcar uma visita a veterinária.Bom como eu tenho que trabalhar e não posso falatr meu queridissimo levará a nossa pequerucha.Que ansia!!No meu serviço não penso em outra coisa a não ser ligar pra ele.Já passa da 17:30 vou ligar.Ligo e não era novidade,cisitite.Nem fui na consulta e já gostei da veterinária,ela deu remédio para dor e para a cisitie.Claro que a tarefa de dar oremédio não é fácil pois como toda criança a minha também não e chegada a eles.Dei a primeira dose de remédio para dor e já notei que ela ficou mais calma,sua carinha ficou mais relaxada e deitou bem quietinha.No sábado eu estva de folga e minha nenezinha começou a ter reações ao remédio pra curar a cistite,apesar de que era meio comprimido ele ainda era forte.Seus olhinhos não ficavam abertos e ela parecia não saber onde estava.Chorei muito não consiguia parar.Comecei a me apavorar mais ainda. liguei pro meu marido e disse vem logo porque não sei o que vai acontecer ela não responde ao meu chamado.como ela não tinha forças para subir ou descer do sofá tive que carregar ela no colo ,deitamos na cama e cochilamos por meia hora.Ela não comeu nada por 12 horas.E a agua que tomou foi porque eu dei na boca passava o dedo e molhava a boquinha dela.meu marido chegou e pra minha surpresa ele ficou nervoso.Ficamos ao lado da nossa mimosa a tarde inteira.Quando ela começou a melhorar já era lá pelas 18:00,na hora que estavamos tomando café.fui para a cozinha e fiz polenta e figado de frango sem sal e sem óleo.Ela comeu e parece que começou a ganhar forças,seu rabinho começou a balançar como se dissesse:mamãe estou bem!!Então até o fim da noite minha Princesa guerreira estava brincando bem feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário