sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Papai sumiu?

Em agosto vespera do dia dos pais meu marido estava se arrumando pra ir visitar o Pai dele na nossa cidade.Eu não fui porque meu pai já não está conosco infelizmente e outra que não deixaria a Princesa sozinha.Ai tive a grande ideia de levar ela para passear na praça.Só que não sabia que meu marido ia pegar um táxi ali perto!Gente inventei de levar a Prin pra se despedir dele.Foi o pior erro,ela queria pular nele,viu a mochila no chão.Pronto meu pai vai me abandonar!!Minha pequena começou a chorar,sim ela sentou e chorou igual uma criança.Primeiro me puxou até a esquina onde ela foi pegar o bendito táxi.Depois queria pular em todos os homens de calça preta que passava.que tristeza,minha nenezinha se sentindo abandonada pelo pai em praça publica!!Nunca mais levo ela a dispedidas!!E tem mais,chegando em casa depois demuito sacrificio,ela sentou na frente da porta como se dissesse:elejá vai chegar.Que dor.Tentei de tudo ossinho.,bloinha.oãozinho.Tudo que ela gosta e nada surtiu efeito.Aos poucos acho que ela foi aceitando e começou a brincar.Fomos dormir e ela deitou no travesseiro dele,sentindo o cheirinho do papai.Minha doce Prin nosso amor por ti é imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário