sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1 ano!!Parabéns minha filhote!!

No dia 03/12/209 nascia uma ninhada de 9 cachorrinhas,todas muito lindas,morreram 4 e ficou o resto.Uma coisinha de duas cores com um rabinho comprido faceiro como ele só.Como os donos não tinham condições de ficar com todos filhotinhos resolveram doar!Eu tive a sorte de ser uma das pessoas escolhidas a ter essa honra!!Ela encanta com esse jeito calmo e simpático de ir ao encontro de todos.Um olhinho de cachorrinha pidona.E hoje estamos comemorando o primeiro aniversário da Princesa.É a minha felicidade,todos os dias acordar e ganhar uma lambida no rosto,um chamego e um chorinho se eu faço que não estou vendo ela.Por onde eu ando tem uma sobra comprida e cheirosa atrás de mim.Esperta,querida,amiga em todas as horas !!Esse amor que sinto por ela é imenso.Esse é o primeiro de muitos anos felizes que teremos aqui na nossa casa com a nossa família Deus me deu essa Bênção e eu me comprometi a cuidar e a zelar por sua vida,dando a ela AMOR,CARINHO,CUIDADOS,ATENÇÃO E MUITA ALEGRIA.PRINCESINHA LINDA TE AMO MUITO. COM CARINHO,MAMÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário