sábado, 18 de dezembro de 2010

O angustia!!

Está chegando o fim do ano,festas,viagens.A Princesa vai viajar connosco para nossa cidade no interior a 80km de porto alegre.Iremos na sexta a tarde e se tudo der certo voltamos no domingo a tardinha.Ao mesmo tempo que eu estou animada também estou um pouco receosa de que ela estranhe a viagem,chore,ou fique enjoada.Vamos de carro com um conhecido nosso.Na ultima vez que ela andou de carro tinha uns 5meses e chorou muito.Ela estranhou o fato de estar em movimento sem caminhar.Bom estou preparada vou levar os brinquedinhos dela,os pratos de comida e agua.A comida tudo para ela ficar confortável.Para o Natal está resolvido e ano novo ela irá ficar no hotelzinho.Neste dia sim irei ficar mais nervosa porém não posso demonstrar a ela,eu temo que ela chore,ou não coma.Ou ainda que ela brigue com algum amigo.Não sei o que irá acontecer mas tenho que sr forte e pensar que ela vai ficar bem,e que vai passar rápido.Para ela vai ser uma experiencia diferente e para mim uma forma de deixar ela crescer.será que vou conseguir??

Nenhum comentário:

Postar um comentário