sábado, 4 de dezembro de 2010

Passeios tranquilos!

Já faz algumas semanas que a minha filha mudou um pouco seu jeitinho,antes ela corria e pulava na praça,agora ela corre e depois ela quer só prestar atenção nas pessoas que passam,nos passarinhos e pombas.Ficar cheirando a praça,agora a parte favorita do passeio é andar ,ficar andando pela praça.Eu chamo e falo:vamos?vamos andar Prin.Ela levanta e sai andando bem tranquila descobrindo um lugar diferente,hoje por exemplo levei ela pra um lado da praça que quando ela era bem filhote eu não levava com medo de que ela saísse correndo.Claro que sempre cuido para que ela não atravesse ou saia longe de mim e o engraçado é que ela vai do meu lado ou minha frente.Ela cheira a grama,corre atrás das pombas e deita pra descansar.Hoje ela correu com a Lola e brincou um pouco com o frisbee que comprei de presente.Mas o que ela gosta mesmo é as longas caminhadas.Minha boneca está crescendo e fazendo suas escolhas!!Muitas aventuras estão por vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário