quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O dia chegou!!

Hoje meu dia começou angustiante.A Princesa vai para o hotelzinho ficar 3 dias,pois iremos para praia.Já acordei com aquele beijo da manhã bem gostoso.Ela estava animada parecia que estava sabendo o que ia acontecer!Eu não consegui falar muito pois se falasse sobre a tal viagem da Prin começava a chorar,meus olhos estavam inchados.Bom o hotel foi muito bem recomendado e liguei várias vezes para a propietária(coitada).Saímos para passear e ela encontrou o Yuki,a Nina,a Totinha cada hora que passava me dava um frio no estômago,eu não queria aceitar,queria pular esta parte.Então as horas passaram voando.Era 18:30 liguei para meu marido e disse:e ai?como foi?  Ele falou:Tranquilo ela queria entrar logo e cada vez que passava um amigo ia ao encontro.Quando chamaram ela,nem olhou pra trás.Não chorou?não!Quanta angustia,e minha filhote foi na maior animação,sem chorar?!É um vazio na casa,um lugar silencioso!Não gosto disso,o que gosto é de chegar e estar aquela bagunça,minha peludinha pulando, latindo fazendo festa.Então hoje ela está longe e meu coração em pedacinhos.Ai,ai ela cresceu e foi passar o final de semana com os amigos,eu conheço essa história.Te amo filha volta logo.


Feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário