sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu só como o que eu quero!

Sempre soube que criança fazia manha pra comer,agora cachorro é a primeira vez e não é que isso é verdade!Bom começou quando a Princesa ficou doentinha ela teve cistite,ficou quase 12horas sem comer,e só bebia agua porque eu molhava o dedo e colocava na boca dela.Eu não tive duvidas fiz polenta e dei pra ela,ela simplesmente adorou!dai em diante eu comecei a fazer 1 vez no mês,e ela não queria mais comer a comida,descobri as papas em lata da pedigree,ela adora!Ai vi umas receitas pra cachorro de fígado de frango sem gordura e sem sal.Faço e coloco em cima da comida ou misturo ela come tudinho,sem manha.Só que quando eu não coloco nada ela simplesmente ignora a sua comida e bebe agua,sabe greve de fome?ela faz ,ai eu volto atrás e faço uma carne bem cortada e tudo volta a ficar bem!!Então não é só as crianças que deixam suas mães malucas os filhotes também fazem isso ou pior se deixar!Vou procurar mais receitas mas não abro mão da ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário