terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Confusões na viagem de Natal!!

Sexta feira,16:45,chega nossa carona.São 4 malas,mais a Prin,ai,ai!!Na saída sinto que ela quer pular do carro.Pobrezinha ela estava confusa sem saber para onde estávamos indo.coloquei a guia para ter segurança e como ela tem força,pois puxou forte.Pulava do meu colo,ia para o chão,subia de novo,queria ir para o banco da frente.Minhas pernas ficaram vermelhas de tanto que ela me arranhou querendo fugir daquele carro.Paramos para ela dar uma voltinha e fazer um xixi.Dei agua geladinha para refrescar e não adiantou continuava ofegante.Resolvemos colocar ela no banco da frente com meu marido.Pronto,ficou calma,quietinha,sentou olhou a vista,dei os bicoitinhos preferidos dela.Quando chegamos uma recepção nada amigável,pois meu sogro tem 2 cachorros um filhote de fila de 4 meses bem bobinho e desengonçado,um que é uma cruza com cocker que já está velhinho mas muito querido e uma cadelinha sem raça mas é uma linda.Não teve duvidas a cadela pulou na Princesa pois se sentiu ameaçada já que é ela o centro das atenções dos machos.Cada vez que a Prin passava por ela o rosnado era forte,e eu saia correndo dizendo:guria ela é amiga!Para,não faz assim.Olha foi uma correria.Como o pátio é grande,ela desbravou todo junto com seu amigo Cabeção o filhotinho de fila.Corriam de um lado a outro.Agitada entrava e saia da casa,tentando reconhecer o ambiente.Eu nesse momento cheguei a conclusão que foi uma péssima ideia ter tirado a princesa do seu cantinho.Quando começou a entardescer depois de muito correr,pegamos a mangueira e ela tomou um banho geladinho ,adorou,não queria outra coisa.Refrescada,fomos dar uma volta no pátio.Ela descobriu que saindo de um pátio e entrando no  portão do lado ela chegava no mesmo lugar,foi a grande façanha da mocinha.Começou a chuva!!meu santinho!lá ia ela corria na chuva e entrava na casa.Ficou um porquinho!!fomos jantar e a Tia do meu marido começou:ai que chata,não gosto de cachorro dentro de casa.Sabe aquelas cutucadas?pois bem me retirei do recinto.como já era quase meia noite,levei a bebezinha para o quarto tentar fazer ela se acalmar fechei a porta,apaguei a luz!e o choro começou,sim minha dengosinha fez um charme pois seu Pai estava na sala,e ela eu tranquei no quarto!!O Mãe malvada!hehe,quando ela parou de choramingar o Pai veio dormir.deixei a porta entre aberta,para que ela fosse até o corredor ver os amigos,eu peguei no sono ela ficou um pouco mais acordada e depois dormiu feito um anjinho peludinho!!Feliz natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário