sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Arte de Princesa !!

Depois da comilança da vassoura,achei que minha filha fosse se acalmar!Tá bom rarara que esperança.Peguei minhas coisas pra ir para o trabalho verifiquei a porta do banheiro:fechada,porta do quarto também.Tá vai ficar tudo bem,dei um passeio com ela então dormirá até quase a hora de chegar pro almoço.Voltando para casa mal via a hora de ver minha boneca,quando abro a porta surpresa!!!Minha cozinha estava virada do avesso,bancos caidos,mesa bagunçada,e o pior um prato que deixei com pão e bolo quebrado no chão,todo espatifado,e sangue (pra variar)quase tive um surto juntei os pedaços de prato,varri o chão e fiz uma revista total na Princesa é claro meu unico medo era que ela tivesse engolido cacos de vidro!!Liguei pro meu marido chorando dizendo que não sabia o que fazer.Tive que voltar a trabalhar com meu coração acelerado.Na saida encontro a Mãe do Bento que disse que ela não devia ter comido se não ela estaria passando mal,então me acalmei um pouco.Ela passou por essa aventura sem traumas ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário