domingo, 8 de agosto de 2010

Começando uma rotina.

Tenho que retornar ao trabalho!Um dia antes de voltar a minha rotina meu coração está apertado pois vou ter que começar a deixa a Princesa sozinha em casa.Então fiz um teste,vou pegar a bolsa e vou dar uma volta no bairro pra ver como ela se comporta sozinha!!peguei a bolsa dei um beijinho nela,abri a porta e sai.quando dei um passo a choradeira começou,ai meu Deus!era chorinho,latidos e unhadas na porta.Como quem diz:Volta estou aqui sozinha Mamãe!!Não aguentei e voltei,Como vou fazer no outro dia?Bom o esperado dia chegou toca o relógio vou ter que respiar fundo e deixar minha bebê em casa!Primeiro me arrumei,tomei café,e servi o pratinho dela.Depois peguei ela no colo,arrumei a almofada na sala ,e coloqueios brinquedos pertinho.Também peguei uma blusa minha que usava muito e deixei pra ela ficar sentindo meu cheiro.Sem me enrolar muito mas com muita vontade de chorar deixei minha fofinha ,ao sair não aguentei e chorei,pois de longe ouvi seu chorinho!Que dor no coração!Tantos dias juntos e agora tenho que deixar ela,já no elevador ouvi um latido bem forte!Desci,e pensei que não ia conseguir.Contando o tempo para a hora do almoço não conseguia me concentrar.Voei pra casa,chegando no corredor,um silêncio,coloco a chave na porta e entro:a felicidade da Princesa em me ver,parecia que fazia tempo que não nos viamos.Não é fácil,mas vamos ter que nos acostumar.No final da semana os choros já diminuirão e acho que ela está entendendo que a Mamãe vai mas volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário