sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Brincando com Maia!!

Sabe aquelas amigas que quando nos vemos pela primeira vez não sai do jeito que imaginavamos?Bom isso aconteceu com minha filha.Ela tinha uns 4meses e resolvemos levar ela pra jantar na casa de um casal hiper amigos nossos que tem uma Schanauzer chamada Maia,ela é um docinho conheço ela desde pequena e e minha afilhada!!Bom nossos amigos vieram nos buscar e fomos para a casa deles,chegando lá eu deveria ter esperado a Neusa (minha amiga)entrar e dar atenção para a Maia mas não sabe que eu fiz?Entrei junto com ela!!Sim,a catastrofe do ano,primeiro a Maia estava sozinha fazia algumas horas e quando a mãe dela volta leva junto outra nenezinhapra ela isso é uma ofensa!Maia que estava em cima do sofá vê aquela coisinha entrando junto com a mãe pula e late forte como se dissesse:Que tá fazendo aqui essa é minha casa!!Gente a Princesa sai correndo pra cozinha eu atrás e a Neusa tentando segurar a Maia,que loucura,foi latidos e mais latidos meu coração parecia que ia pular pra fora .Minha nene fez xixi perna abaixo de medo,e a Maia lá pobrezinha pensando que tinha perdido seu lugar.Mas minha amiga com toda a paciência do mundo e claro já é mãe a mais tempo que eu acalma nossos animos dizendo que tudo ia ficar bem.Elas se acalma e começa a cheirar a Prin,como os nossos maridos foram estacionar o carro não assistiram ao bate boca das meninas,ao chegar o Pai da Maia pega ela e vai conversar com ela dizendo que a Princesa era bebê e que ela não iria ser substituida nunca.Olha elas começaram a se acertar claro não foi um paraiso mas melhorou muito,onde a Prin ia Maia ia junto como se dissesse ei te liga que eu sou dona do pedaço!!Mas tudo ficou bem elas sentaram juntas,comeram comidas uma da outra,foi um passeio e tanto!!Só pra constar:Maia te adoramos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário