sábado, 7 de agosto de 2010

Casa nova !!Muitas aventuras.

Agora estamos nos acostumando com um novo lar,aparentemente minha filha gostou mais do que eu!!Também nossa casa era grande eu até perdia ela lá ,mas agora nosso apertamento é bem menor,e daqui uns dia volto pro trabalho!No fim de semana fomos a um parque perto de casa,meu marido então resolveu soltar ela na grama Minha nossa,essa cachorrinha amou!!Corria com toda vontade,pulava,parecia um gaguruzinho.Achou um galho de arvore no chão puxava,corria!!Foi uma aventura.Mas como era pequenina logo cansou e pegamos ela no colo.Fomos dar uma olhada noa exposição que tem no parque,e minha filhota não aguentou dormiu de tão exauata com a brincadeira!Nosso priemiro passeio foi um sucesso.Retornado para casa,ela acorda e começa o chorinho,como chora!Na tentativa deacalmar ela meu marido a pegou e deitou ela em seu braço,dengosa logo se acomodou,e adormeceu.Como se dissesse quero meu pai!!Minha Pitoca é muito dengosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário