sábado, 21 de agosto de 2010

Fazendo arte!!

Como todos sábados saio para passear com a Princesa.Carrego água,bola,sacolinhas.Sempre tem muitos amigos para brincar,é sempre divertido.Brincamos até meio dia,fomos para casa.Comecei a limpar e como sempre minha Lindeza quer ajudar(sim!!)dei a parte de cima da vassoura de plástico pra que ela destrua.Mas nunca pensei que minha fofura fosse comer a vassoura.Acabei a limpeza e tirei dela o plástico,Fui tomar banho e ela toda faceira como sempre.Dei comida pra ela e sai.Quando volto abro a porta e para o meu desespero o chão coberto de sangue e ela ai pulando em mim,alegre.Olho para cozinha a mesma coisa e pro quarto também,o que estava acontecendo?Meu marido chegou logo após demim,se apavorou.Ela tinha engasgado com o pedaço da vassoura.Pobrezinha passou mal e eu não estava para cuidar dela!Nunca mais dei plático para meu chuchu.Que susto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário