quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nossa adaptação!

Na segunda feira o relógio desperta,acordo e olho para o lado minha Pitoca está dormindo um soninho pesado(sim depois de todo baile que ela tinha dado!)Comecei a me arrumar e com aperto no coração pego minha nenezinha no colo encho ela de beijinhos e coloco ela na almofada na sala.Vou pegar minha bolsa e quando olho para o lado lá vem minha bolinha de pelo correndo com o rabinho balançando toda faceira!Ai que vontade de ficar em casa com ela!!Mas respiro fundo pego ela no colo me despeço e saio.Vou trabalhar e deixo minha Princesa em casa.Como moro perto de casa volto no horário de almoço.Quando abro a porta minha bonequinha está dormindo toda esparramada na caminha dela.Ela acorda e vem correndo me receber,parece dizer que sentiu minha falta!Também noto que fez alguns xixizinhos pela casa.Mas filhotes ainda não tem noção do lugar então isso será normal até acostumarem.minha pequena tem um apetite maior que ela,sua comida é rapidamente devorada!!No final de semana chegou minha sobrinha que estava de férias.Assim que chegou a Princesa fez festa pra ela!!Hum,prima em casa,calor e os chinelos estão espalhados,ela mostra que seus dentinhos são afiadinhos e morde os chinelos,que folia boa Mamãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário