domingo, 15 de agosto de 2010

Cadê o dente que estava aqui??

Depois de um passeio gostoso,voltamos pra casa e claro que a brincadeira continuou.Trouxe pra casa uma bola de borracha dessas que  as crianças usam pra jogar no colégio,foi uma festa!!Ela adorou e não larga de jeito nenhum,como o brincadeira favorita dela é puxar estou eu  agarrando a bola e puxando da boca da Princesa,meu marido está no sofá olhando toda a folia ,quando de repente ela para me olha e cai da boca seu dente!?Como assim?fiquei apavorada,pego na mão e digo:arranquei um dente da minha pequena,quase chorando,ela sem ligar para o que está acontecendo puxa a bola e corre.Meu marido disse que era normal cair dente,tá tudo bem .Continuo a brincadeira e repete-se a cena cai outro dente.Meu Deus que é isso,vai cair tudo!!Corro e acesso um site pra ver se é verdade,e está lá bem claro que a partir do 5 mês os dentes podem cair e é normal.Sou Mãe de primeira viagem!!Que susto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário