quarta-feira, 20 de julho de 2011

Achei o Papai!!

Meu marido arrumou um emprego de vigia a noite em um prédio perto do nosso,onde o Yuki,amigo da Princesa mora.Então todos os dias ele sai e diz que vai trabalhar.Ela fica toda chateada,espera ele na porta ou no sofá.Não pode ver um barulho no corredor e sai correndo.Eu fico com um dó dela.Mas nesta segunda fomos a praça,brincamos bastante,e quando estávamos retornando meu marido foi para a porta esperar por ela.Eu fiquei um pouco na duvida de deixar ela ver ele pois temia que ela fugisse nas próximas vezes que fosse a praça.Então não falei nada para chamar a atenção dela e segui caminhando,não demorou muito ela começou a olhar fixamente para o edifício da Claudete e reconheceu o Pai dela!Que felicidade ela pulou nele,correu,E ficou indecisa não sabia se ficava com o pai ou ia na Clau!E depois pra levar embora??Até que não foi difícil até mais fácil que eu pensava mas tive que conversar muito com ela.Pra minha sorte encontramos um casal que mora no prédio e que ela gosta muito ela se entreter e foi pra casa.Chegou lá e esperou seu pai na porta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário