quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reação alérgica!!

Minha Princesa é da raça cocker e como todos sabem eles são conhecidos por suas vastas orelhas.Então semana passada fui fazer uma limpeza ao invés de fazer como sempre faço e colocar o liquido no cotonete e passar na orelha eu pinguei direto.No minuto seguinte começou a reação.Que horror,minha mimosa começou a ficar ofegante,e salivando,passando o rosto no sofá,na cama.Quando olho pra ela o fucinho inchou e os olhindo ao redor também,quando coloco a mão está queimando de quente.Eu comecei a ficar preocupada e liguei para a Claudete dona do Yuki,que já veio a meu encontro pois peguei ela e sai pra rua.Pobrezinha nunca tinha acontecido isto com ela.A Clau me disse que podia ter escorrido e ter passado pela garganta e ai deu a reação,mas eu não tinha colocado muito foi uma gota.Ela disse que era para massagear as orelhas para que a sensação ruim passasse,pois veterinário no centro é muito dificil ainda mais as 22:00 da noite!Voltei pra casa ela tomou agua,deitou e eu abri as janelas,comecei a fazer a massagem,devagar,falando baixinho com ela.Deitei do lado dela até ela fechar os olhinhos,foi passando e ela foi relaxando.Em seguida a Claudete me ligou para saber como ela estava.Eu fui ao banheiro e ela saiu atrás de mim e foi beber mais agua.Quando coloco a mão nela para ver o nariz já estava bem morno,e ela mais faceira!!Ai que alivio,nunca mais faço isso,se puder limpo sem o liquido mas aquela porcaria não mais!!E não demorou muito minha bebezinha começou a brincar novamente e dormiu bem.Uma coisa aprendi que nunca sei tudo sobre minha filhote,sempre há o que aprender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário