quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pedido de ajuda!!

Galera do bem,geralmente escrevo sobre as aventuras da minha filha mas hoje é diferente quero pedir para quem puder doarem cobertores,ração,enfim tudo o que puder amenizar o sofrimento dos nossos amiguinhos sem lar,ou os que estão com os protetores,que para mim são super heróis.Gente quem quiser me manda um email dizendo que quer doar que eu dou o telefone da pessoa ou a conta corrente,ou melhor vá visitar os lugares que estes anjos estão!e nem precisa ser este que eu indico,quem for de outra cidade eu tenho certeza que sempre terá um protetor(a),uma ONG,que precisa de sua ajuda.E é claro que nós saímos com o sentimento no coração de dever cumprido!Nada melhor do que ajudar um animalzinho,um anjinho que não sabe se defender sozinho!bejão a todos!!


Fabi e Prin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário