sábado, 2 de julho de 2011

Salvamos uma amiga,continuação!!

Pois é como escrevi salvamos uma pequena,então a noite ela e a Princesa até brincaram juntas.Rolaram,latiram se entenderam.Bom,depois de passear com uma de cada vez,nos organizamos para dormir.No inicio a pequena  visitante ia dormir no sofá,e a Prin conosco como sempre,até ai tudo bem.Só que a nossa Miguelita(apelido da amiga)começou a chorar,e chorar,então para resolver o caso fui dormir com ela na sala,ai foi a vez da Princesa reinvidicar seu espaço,e foi pra sala comigo,resultado:eu no meio e uma filhote de cada lado.Pois no outro dia o meu marido ia levar nossa hospede para seu lar definitivo!!Olha foi uma diversão,pois a pequena deitou em cima da minha mão e a Prin deitou em cima das minhas pernas.Eu vi as horas passando e eu não dormia,e as duas num bom sono.Pela manhã as dorminhocas se acordaram com o barulho do despertador.Bom foi uma manhã 6h da manhã para ser exata, a pequena levantou com a corda toda e levei quase 5minutos para colocar a guia nela.A Prin não podia ver a bebezinha passar por ela que queria rosnar e dar uns tapas nela,um ciumes  que na noite passada parecia ter passado.Então arrumei as coisas da Miguelita,cobertor,osso,brinquedos,ração.Tudo o que ela tinha ganho,dei um beijo e ela foi para sua nova casa.Falei com ele depois e diz que ela foi bem,que não chorou!!Então foi um final bem feliz!!Depois que souber o nome dela escrevo as noticias sobre nossa amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário