terça-feira, 19 de julho de 2011

Susto!!fazia tempo que não acontecia!

Quando eu penso que já sei quase tudo parece que lá em cima diz:a tá bom,agora tu vai ver!Sábado a noite,eu resolvi que ia limpar as orelhas da Prin,pois o certo é 3 vezes na semana mas como esses dias estão sendo um pouco fora do normal deixamos passar.Então eu tive a brilhante ideia de pingar o liquido de limpeza e depois passar o cotonete no ouvido.Ai,ai como eu queria não ter feito isso,minha bebezinha começou a balançar a cabeça,a salivar e eu notei que o fucinho estava inchado,e agora?Como no centro de Porto Alegre não existe uma clínica veterinária 24 horas,liguei para a Claudete mãe do Yuki,que imediatamente veio a meu encontro(santa Clau).Notei também que o nariz dela fervia de quente!Ai me apavorei mais ainda,porque não é normal.Fomos dar uma volta com ela para ver se passava,pobre anjo estava tão bem e eu fiz a besteira de coloca o remédio.Por alguns minutos ela balançava a cabeça,e estava ofegante.Bom voltamos para casa e comecei a fazer o que a Clau disse,massagiei as orelhas dela bem delicadamente,porque eu não sabia que o ouvido tem ligação com a garganta.Assim que chegamos a Clau ligou querida,para saber se a Prin já estava reagindo eu como sou muito chorosa desabei,falei que era minha culpa,que não ia mais limpar as orelhas,e a Clau disse que eu não tinha como prever essas coisas.Eu me acalmei e deitei.Claro no mínimo escorreu o liquido pela garganta o que deve ter incomodado e dado essa reação horrorosa.Chorei,chorei muito pois não acreditava que eu tinha causado isso nela.Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que ia acontecer isso.Bom eu deitava e levantava colocava a mão no fuço dela e continuava quente,depois morno,até que ela levantou e fomos a cozinha.Dei agua para ela,ela voltou a cama;e em alguns minutos o fuço voltou a ficar frio,depois gelou!Ai que alivio,beijei muito minha anjinha amada,meu coração voltou a bater feliz da vida!!Depois desse susto cheguei a uma conclusão eu não sei nada e a cada dia aprendo algo novo.Mas uma coisa eu sei todo cuidado é pouco,e aquele liquido nunca mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário