sábado, 9 de julho de 2011

Aprendendo a lidar com as mudanças.

Aumigos,todos sabem que eu amo muito,muito meu Papai,só que essa semana as coisa mudaram um pouco lá em casa.Meu pai está saindo a noite e não tem voltado cedo!Só volta depois que o dia começa a nascer,porque será?Na primeira noite estranhei pois ele saiu e eu fiquei esperando no sofá,como estava frio minha Mãe colocou o edredon e só aparecia meu olhinho,ai o tempo passou e passou peguei no sono e nada do meu careca voltar,tive que ir dormir sem ele ao lado da minha mamãe.E ela só dizia:vem filha o Papai foi trabalhar.O que eu não gostei foi que quando ele voltou saiu outra vez. No outro dia ele chegou fomos passear e ele estava com um pouco de sono.E quando chegou em casa foi deitar para dormir.Quando minha mãe chegou ficou toda silenciosa não fez muito agito,e fechou a porta do quarto,porque?Eu ignorei comecei a querer chorar(isso smpre funciona)e teve um lado um pouco comico ela foi fazer comida,vai acabar o mundo,minha mãe fazendo jantar meu pai dormindo,alguém me explica o que está acontecendo?Minha Mãe sentou do meu lado e disse,filha o papai tem que trabalhar a noite,eu vou fazer comida e depois brincamos não chora!Não gostei,ela teve que ficar me chamando toda hora,fica ela dizia,não vai.Assim foi até o despertador do papai tocar e ela abriu as portas,dancei pra ele,lati,mostrei meu osso.Quanta felicidade pude ficar uns minutos com meu pai.Ai ela inventou que eu poderia querer ir passear,como assim?não vi ele e agora isso?Tentei fugir 2 vezes e ai ela me levou para casa.Fui e fiquei alguns minutos com ele.CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário