quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feito pela Mamãe parte 2

Agora minha mãe inventou que sabe costurar,tricotar,ela inventa cada coisa!Depois da capa de chuva,ela fez para mim uma capa de tricô,sabe por enquanto ela só sabe fazer capas!hihihi,nem posso dizer isto pra ela.Ela é bem quentinho ela é roxinha no ponto tijolinhos.Eu estranhei no inicio mas depois ela colocou dois botões e ficou mais confortável.Apesar de que eu não gosto de roupas mas para agradar minha Mãe vale usar uma capinha.Ela disse que assim que ficar melhor os tricos dela vai fazer para alguns aumiguinhos que precisam pois está muito frio lá fora.Ela fez assim:colocou 73 pontos na agulha porque sou bem comprida.Para ficar mais fácil:meça o comprimento e a cintura do cachorrinho.Eu tenho 50 cm de comprimento e 60 de largura do peito.Minha mãe é exagerada e colocou 63cm de peito.Depois começou a trabalhar 6 pontos por cima e 6 por fora.Quase chegando a ao final aumente ou faça separado 13 cm de tricô,para poder fazer a volta do pescoço.não esqueça que para a gola tu faz só pontos por cima.E fica bem lindooo.Vou postar uma fotinho com minha roupa.lambss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário